sábado, 14 de janeiro de 2012

Foda-se

Meu erro foi insistir
Foda-se se não quer mais me ouvir
Dane-se se ainda está por aqui
Posso até me danar
Mas eu vou me reerguer

Você foi tudo de bom
Mas... putaqueopariu
Foi o pior que em mim surgiu
E eu vou tirar você de mim
Custe o que custar
Sentencie-se o meu fim

Vou ralar e me ferrar
Mas com você vou acabar
Quero ter o prazer de acordar
E perceber que você acabou
Não tenho mais em quem pensar

Foi você quem quis assim
Foda-se o que pensa de mim
Tentei mais do que devia
Foda-se a minha poesia

Aos leitores, minhas desculpas
Mas tem hora que é assim
Só resolve um palavrão
Pra mandar à merda o idiota do coração

Foda-se você
Dane-se o que vai fazer
Se eu vou chorar...o problema é meu
Se perdi, ganhei, me ferrei...fui eu

(Nane-14/01/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário