quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A força do teu olhar


Me deixei encantar de novo
Por um outro olhar
Olhar que sorriu pra mim
E veio, com doçura me consolar

Vi poesia nesse olhar
Que como um relâmpago me atingiu
Clareou tudo ao meu redor
Levou embora as nuvens da tempestade

Ahhh...deixa eu rabiscar
A força e a beleza desse olhar
Que embora, tão negro
É tão límpido e sabe encantar

Tem o lume de uma pedra preciosa
O negror com o mesmo frescor
Da noite clareada por estrelas
E a paz...que eu tanto procurava

Teu olhar sorri pra mim
Tem todo o encanto e magia
Me faz sentir calmaria
Me faz rabiscar...poesia

Quero mergulhar no teu olhar
E por essa nova emoção, me deixar levar
Sentir o toque das tuas mãos
Sacudindo e renovando minhas emoções

Saber que tu estás aqui
Tão perto e tão real...
Me faz sentir de novo a alegria
Em decantar alguém em poesia

(Nane-04/01/22012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário