sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Semblante sombrio

O teu semblante está sombrio
Não vejo mais aquele brilho
Seu sorriso enigmático...
Já não mais está à gargalhar

Sentes a minha falta, eu sei
Mas teima em não admitir
Entenda que eu posso te sentir
Entenda que você está em mim

Sofro eu, sofre você
Por coisas tão banais
Deixamos passar o tempo
Que sabemos, não mais vai voltar

E em cada arranhão...
Estamos nos matando aos poucos
Acabando com uma história
Que criamos para nós

Ciúmes e raivas sem propósitos
Afastando sentimentos tão puros
Deixando morrer nosso querer
Fazendo a gente sofrer

O teu semblante está sombrio
O meu também perdeu o viço
Estamos matando nosso amor
Trocando-o por nossa dor

Até onde iremos assim, não sei dizer
Mas não está longe o nosso fim
Quem sabe ainda é tempo de acordar
E nossa felicidade...salvar

O teu semblante está...sombrio

(Elian-27/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário