sábado, 28 de janeiro de 2012

Embriaguês


Me embriago e saio pelas noites da cidade
Em busca de me sentir, de novo desejada
Nas madrugadas me entrego em outros braços
Tentando esquecer o calor do seu abraço

Agora é assim...
Vivo uma eterna embriaguês
Afogo todas as mágoas e saudades
Num copo de cerveja, que nunca esvazia
Nas noites iluminadas da cidade

Vou vivendo como posso
Amanhecendo em camas desconhecidas
Travesseiros sem teu cheiro
Sentindo o cheiro da minha embriaguês

O dia parece não ter fim
Cada segundo é uma eternidade
Onde eu me perco e saio do meu compasso
Esperando a hora dos gatos pardos
Onde todos são de todos e ninguém é de ninguém

Vou me embriagar e me deixar levar
Pela ilusão de ainda poder amar
Até que em um novo amanhecer
Eu perceba que só não queria mais sofrer

As luzes da cidade me esperam...

(Elian-28/01/22012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário