quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

É o sol


Brilhou o sol no amanhecer
Um novo tempo está nascendo
A esperança se veste de pássaros
E voa livre por meu céu

Deixei de lado a tristeza
Mergulhei num novo alvorecer
Quero e preciso me fortalecer
Deixar um novo amor acontecer

Já consigo vislumbrar
Flores em um outro jardim
Sentir o perfume que vem na brisa
Sair enfim, do olho do furacão

Agora é questão de dar tempo ao tempo
E escutar de novo uma canção
Que me traga alento
E faça sorrir de novo, meu coração

O sol brilhou de novo
O astral subiu
Meu sorriso fluiu
A vida ressurgiu

Agora eu quero seguir em frente
Esquecer tudo o que me feriu
Recomeçar a minha história
E festejar a minha vitória

Deixar o sol brilhar
Mesmo que a chuva caia
Deixar sorrir meus olhos
E se chorar...será de alegria

(Nane-04/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário