terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Confusão


Hoje te falo de mim
E dos meus anseios de cura
Da vontade de vomitar todas as dores do mundo
Que sufocam e martirizam dentro de mim

Te falo da minha vontade
Que se mistura a minha querência
Vontade de tirar você pra sempre
Querência de te ter eternamente

Te falo do medo que sinto
Do vazio que você vai deixar
Me acostumei com seu feto em meu ventre
E te perder...vai me esvaziar

Hoje te falo da dependência
Que luto desesperadamente para me livrar
Mas que temo não mais conseguir respirar
Se você...me faltar

É avassaladora essa paixão
Que faz de mim resto de tudo
Não, não é doença...é amor
É só o que faz pulsar meu coração

São tão confusos os pensamentos
Os sentimentos...
Amor, dor, vício, prazer, sofrer
Não sei mais o que dizer...

(Nane-10/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário