sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Parabéns Kity



Hoje brilha intensamente
O Diamante das Gerais
A moça de Minas aniversaria
E sua luz ilumina geral

Eu tenho tanto pra te falar
Mas palavras não traduzem
O amor e o carinho
Que eu sinto por você

Desde o dia em que te achei
Soube que era pedra preciosa
Presente que da vida eu ganhei
Em forma de uma amizade gostosa

Queria te abraçar
E te fazer sentir o meu carinho
Sei que esse dia chegará
Por ora..sinta só esse carinho

Agradeço à Deus todos os dias
Por ter me dado sua amizade
Musa de várias minhas poesias
Amiga para uma eternidade

Pedir o que à ele por você?
Muita paz, saúde e amor
E agradecer por ter te feito assim
Amiga perfeita pra mim

Que a sua felicidade
Se transforme em realidade
E que o seu rosto lindo e amigo
Mantenha esse eterno e verdadeiro...sorriso

Parabéns à única (ou único?) Kity
Que é mais completa(o) do que nunca!!!
bjs


(Nane-06/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário