terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Um Anjo Furacão

Lu do olho azul...e cabelos cor de ouro
Flor silvestre e delicada, cultivada como um tesouro
Menina em forma de mulher e mulher em forma de menina
Amiga, que mesmo na tela me encanta e me fascina

Anjo meigo, carinhoso, intenso e envolvente
Furacão que explode e tudo mostra o que (e quando)sente
Lu Ausgusto para uns, Lu para outros, mas Lúcia é teu nome
Da tua amizade Lu...necessito e tenho fome

Sei que tens muitos defeitos...mas não os tenho eu outros tantos?
E se ninguém aqui é perfeito...como exigir amigo santo?
Mas o que conta de fato amiga minha..são as qualidades que existem em você
Não é a toa que te chamam Lufadinha...posto que és da flor um lindo bouquet

De ti, amiga linda e querida
Só quero ter para sempre a amizade, hoje por nós mantida
Ver você e poder enfim te abraçar
É no momento Lu, o que posso de mais querido almejar....

(Nane - 09/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário