sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Acróstico para Jarlon

Palavras tem peso que pairam no ar
Não de quem as diz...mas daquele que está a escutar
As vezes quem fala, não para para pensar
Que a um amigo possa estar a magoar

Pedir perdão...
Dizem, isso dignifica o coração
Então em forma de acróstico do seu nome
Eu vou pedir para que vc, seu lugar na Voz retome

J á é hora de voltar
A o lugar que te acolheu por afinidade
R eleve meus ímpetos de torcedora apaixonada
L eve em consideração a minha retratação
O u se preferir....meu pedido de perdão
N ada pode com nossa amizade...sucumbir.

Então amigo meu querido
Que sei que comigo está sentido
Publicamente venho pedir o teu perdão
E tentar continuar guardada num pedacinho do teu coração...

(Nane - 12/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário