segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O fio condutor

Cazuza falou dos ratos na piscina
E eu posso sentí-los roendo a minha sina
Meu tempo não para...não para
Meu pedido de socorro não cala...não cala

A vida não me deu muita atenção
E eu perdi meu tempo numa estúpida ilusão
De uma vida certinha e regrada
Digna de pessoa bem comportada

Dogmas e crendices ignorantes
Vidas que se perdem por instantes
Viver sem poder viver
Passar sem ao menos perceber

Na minha piscina, os ratos tomaram conta
Não tem espaço para um mergulho de ponta
Tudo comedido, tudo sem tesão
Tudo é sempre previsível, tensão..não há não

Me cortaram o fio condutor
Me deixaram sem humor
A minha piscina tá cheia de ratos
E minhas ideias não correspondem aos fatos.

(Nane - 15/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário