domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mistura do virtual com o real

.
O virtual se mistura ao real
O pranto não consegue identificar
Se as lágrimas são por alguém que passou
Ou se por outra que ainda vai voltar

O virtual se confunde com o real
E o que era ontem, um fato
Hoje não passa de vil boato
E a dor que fica, ah...essa é bem real

E na mistura do virtual com o real
os olhos cansados se tornam embaçados
Choram por quem, friamente me julgou
Infame, covarde e desleal

Se o virtual se mistura com o real
A peneira da vida se prontifica a separar
O tempo há de mostrar se fui eu ou não leal
E por enquanto, mesmo triste, só me resta esperar

Então, com licença do Skank, te peço:
E quando eu estiver
Triste
Simplesmente
Me abrace
E quando eu estiver
Louco
Subitamente
Se afaste
Mas quando eu estiver
Morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti

(Nane - 05/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário