terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Portela

Minha águia guerreira
Voa soberana sobre a Sapucaí
Vem lá de Madureira
Me encantar e me fazer sorrir

E nesse nosso mundo virtual
A Portela faz seu carnaval
Unindo o mundo na telinha digital
E mergulhando no espaço sideral

Se vais ganhar o tão sonhado campeonato
Minha águia alteneira
Não importa esse insignificante fato
Porque és a campeã amada e primeira

Portela...amor meu e realidade
Voa minha águia para a tua liberdade
Passa linda e nos encha de orgulho
No esplendor da avenida, nesse seu mergulho

Portela de Clara e Natal
Portela de um amor sem igual
Te ver passar na avenida
É a minha supremacia, Portela querida

Jurados empobrecidos e vazios
Que ousam te julgar por quesitos
Não sabem o quanto és valiosa
Não entendem que és pedra preciosa

O povo te aclama campeã
Águia altaneira, guerreira e foliã
Meu corpo vibra e me sinto arrepiar
A Portela na avenida a desfilar

O rio que passou e meu coração levou
De pura paixão e alegria o transbordou
A torcida canta e pula como foliã
A Portela é a grande campeã

(Nane - 16/02/2010)

Um comentário:

  1. É e assim vamos descobrimos o tanto que temos em comum e que nossa vida não se cruzou por um mero acaso

    ResponderExcluir