quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Apenas para eu ler

Não sou poeta
Apenas gosto de escrever
Não gosto de rimar
apenas escrevo, e se acontecer...
É pena que sempre escrevo em momentos de mágoas
Dúvidas, tristezas, carências e solidão
É que quando a felicidade bate a porta
Eu nunca paro para ouvir meu coração
Mas basta ele se sentir ferido e magoado
Para eu lembrar do desejo de me expressar
Há quem diga que só triste eu escrevo
É apenas o meu jeito de extravasar
São momentos em que eu gostaria de gritar
De dizer aos outros da minha insatisfação
De mostrar que também tenho meus fantasmas
De pedir um pouquinho só de atenção
Não sou poeta
Sou alguém que gosta de escrever
E se alguém não gostar, pouco importa
Eescrevi apenas para eu mesma ler.

(Nane- 06/01/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário