quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Estou aqui

Se quiser saber de mim...estou aqui.
Se quer mostrar seu bem querer...venha me ver.
Não vou mais andar por onde eu não gosto.
Não quero mais viver uma vida sem teor
Quero sentir calor
Quero divisão no meio a meio
Quero ser...mas quero estar também
Agora...se quiser saber de mim
Estou aqui...
Procure por mim...encontre-me.
Se não....o tempo cuidará de nos apagar...
E justo, com certeza será.
Não tenho que me preocupar
Nem um pouco com o seu bem estar
Se quiser saber de mim...
sabe onde me encontrar.
Venha...estarei a te esperar
Mas nunca a me entregar.
Tenho sangue correndo em minhas veias
e jamais, por nada nesse mundo, vou me entregar
E se quiser saber de mim...
Que venha me procurar.
E se vier...venha de braços abertos
Me abrace forte e sem restrições
Me embale com carinho em uma canção
Me deixe ser criança em teu regaço
Me dê carinho...me dê o seu abraço
Ah, como eu quero que venha saber de mim....
Mas sou forte e teimosa
E se você não vier...talvez eu chore um pouco
Mas não vou morrer por isso...nunca.
E se quiser saber de mim....sabe onde me encontrar.

(Nane - 17/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário