sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Don Quixote de BH (Will)

O olhar que parece ser duro me olha com meiguice
Palavras desconexas e sem aparente nexo
Falam de conflitantes e tumultuadas mesmices
E no entanto te posso ouvir falar sem nenhum complexo

Jeito sério de quem luta contra um sistema falido e injusto
Racismo, incompreensão, traição, sistema desigual...
Seus conflitos de jovem que luta a todo custo
Meu Don Quixote de BH não tem nada de mal...

Ele fala por música..., que importa se de periferia?
É assim que ele quer no momento se expressar
Em suas letras derrama com emoção tudo o que queria
É a sua forma de insatisfação com a sociedade nos mostrar

Will é franco, direto e transparente
Não gosta de mandar recados sublinhados
Will é doce, meigo e muito gente
Com aqueles que por ele são amados

Meu poema não tem rapper porque não sei fazer
Porém não nego que nos seus, eu viajo e gosto de ler
Mas nesse que fiz tem o carinho que eu queria te dar
E fiz porque nesse momento, era em você que eu estava a pensar...

(Nane - 19/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário