segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Proibido proibir

Nunca te vi e no entanto estás comigo
Em cada gesto e em cada decisão
Tento sempre ser o melhor contigo
Mas você não entende nunca minha preocupação

Prefere ver o que te faz achar que é certo
Não se importa se estou certa ou se errada
Só posso te dizer que vou estar sempre por perto
E que por mim, estarás sempre amparada

Vá viver as tuas ilusões
Ser feliz e viver momentos de prazer
Se deixe embalar por letras de canções
Que te falem de amor e bem viver

A vida é sábia conselheira
E te juro com todas as forças do meu ser
Te quero tanto bem, amiga e companheira
Que se for feliz, eu também vou ser

Só não dá para mentir para você
Apenas para que continues a ver-me como amiga
Acredite, por você eu sempre vou torcer
Mas o que se passa em minha mente, querida...

Sinto dizer....mas calar-me é impossível.
Se queres a minha amizade
Não me farei de impassível
E a ti, ainda que não gostes, direi somente a verdade.

Se a minha ou se a tua prevalece
É você quem deve decidir
Siga em frente por onde apenas a felicidade permanece
No caminho do amor...é proibido proibrir.

(Nane - 15/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário