quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A menina lá do Maranhão

Flor...rima com Rejane
Se Maria rima com Maranhão
Não...não tenho explicação
Apenas deixo fluir minha emoção

Se tu és Maria Rejane
Ou Rejane Maria....
Pouco importa isso agora
O que sei é que é Flor...do Maranhão

A que espalha amor...a que é uma Flor
A amiga que está sempre a disposição
A menina que tem poder de amenizar a nossa dor
A Flor que vem do Maranhão...

Flor linda...linda Flor
menina ainda...mas de alma superior
Teu nome mais parece uma canção
Que se ouve desde lá...do Maranhão

Vem Florzinha...comigo vem falar
Vem menina minha...como quero te encontrar
E nesse dia minha linda Flor...um abraço com a força do meu coração
E com todo o meu amor...vou dar na menina lá do Maranhão

(Nane - 10/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário