domingo, 28 de fevereiro de 2010

Você passou...

Você me perdeu.
Te pedi tanto para não deixar que nos perdêssemos...
Mas você não me ouviu...
Agora faz parte do meu passado

Restou um carinho
Que ficará para sempre, acredite
Mas nunca mais será como foi um dia
Nosso espelho se espatifou...não tem conserto

Saudades ficarão
Mas o caminho a seguir é amplo
Talvez eu pare um tempo para recordar
E lembrar do quanto a gente foi feliz...

Não restaram mágoas
Apenas a saudade do que passou
Agora não tem mais volta...
Eu esgotei minhas tentativas...vou embora

Foi tanto que pedi
Mas você não me acreditou
Siga a sua vida sem olhar para trás
Porque eu...vou cuidar de mim...

Olha, não quero que me julgues uma ingrata
Sinto se você não me entendeu
Sou radical e não posso mudar meu jeito de ser
A nossa história acabou-se por aqui

Uma nova estrada surgiu para mim
E não pensei duas vezes em seguir por ela
Você faz parte de um passado...
E eu...caminho para a frente.

Foi bom andar um tempo ao seu lado
Mas agora....siga o caminho que escolheu
Te juro que sua presença está guardada
Mas eu, na boa, não olho para trás...

(Nane - 28/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário