sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meu vício

Meu vício é você
Que me toma o pensamento por inteiro
Que me ocupa e exige o máximo que tenho
Que me tira do convívio dos que amo por puro egoísmo
Me quer só para você...ciúmes que me consome
Vício louco que pode me fazer mal
Mas que eu não consigo me desvanecer
Quero, preciso..., de você me afastar
Sufôco que sinto e sofro sem sentido por você
Preciso te sentir...te tocar...te ver
Nossa! Que vontade de você...
Vício que me faz perder completamente a noção do tempo
A noção do que é ter discernimento
Vício que me joga, de certa forma na solidão
Você me tem escrava...inteiramente desarvorada
Entregue a você de corpo e alma...
Meu vício é você
Que não me deixa dormir
Apenas quero estar contigo o tempo que puder
Mais e mais e mais e mais...
Droga alucinógena e asfixiante
Que me prende, me devora e me deixa ausente
Eu preciso ter você a todo instante
Nossa....como eu posso tanto te querer???
Agonia se você não vem por qualquer motivo
Não espero explicação e brigo com o mundo
Agonia se você não esta comigo
Meu Deus! Eu preciso te esquecer...
Maldito(?) computador!!!

(Nane - 19/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário