domingo, 7 de fevereiro de 2010

Apenas uma comunidade (?)

Cheguei um dia aqui sem nenhuma indicação
procurando por comunidades na net do Fluzão
Confesso que fiquei um tanto perdida no começo
Mas fui acolhida com muito apreço...

Pessoas que me acolheram com carinho
E que pareciam estar de mim, tão pertinho
O tempo se encarregou de íntimos nos tornar
E de uma família, verdadeiramente nos transformar

Veio então, um primeiro encontro...
E claro que só alguns se viram de pronto
Mas a sensação foi tão intensa de se ver
Que outros encontros forçoso foi de se fazer

Hoje, boa parte se conhece pessoalmente
E isso nos torna, de certa forma exigente
Nos faz querer mais juntos ficar
E mais e mais a gente quer se encontrar

É uma familia tão completa a nossa comunidade
Que até briga temos de verdade
Mas a paz e o amor sempre prevalece
E nessa família, a união é o que se enaltece

Dizem os incautos e descrentes
Que isso não é coisa de gente
Não sabem o que é uma comunidade querida
Certamente não conhecem a nossa Voz da Torcida

(Nane - 07/02/2010)
*Essa foi feita com carinho para
todos aqueles que participam
ativamente da comunidade que
me fez apaixonar por cada um
de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário