quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Alma que sente

Tentei escrever-te um poema
Uma poesia, ode, um repente
Qualquer coisa que falasse de ti
Que te mostrasse a imensidão do meu querer

Mas queria algo que ninguém jamais falou
Palavras que falassem de amor
De emoção, de carinho e de coração
Queria escrever e aparecerem flores

Pensei em algo tão bonito...que não consegui
Por mais que eu tentasse, só branco surgiu
A inspiração parece ter fugido
Tamanha a responsabilidade que a ela impingi

Ah...queria algo inesquecível
Que te fizesse de mim sempre lembrar
Mas não aparece nada no papel (e nem na tela)
Só branco...branco...branco...branco

A razão pensa...pensa e se concentra
mas não consegue um mínimo formular
O coração até tenta ajudar...
Mas é a alma que assina a autoria

Quão ingênua e prepotente fui eu
Que achei que poderia escrever tal poesia
Mi'alma assoprou em meus ouvidos que
A mais bela das poesias não pode ser escrita...apenas sentida

(Nane - 24/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário