segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Desejo de incertezas

Eu quero ter a chance de viver
Sem me preocupar com regras ou certezas
Quero olhar em volta e ver apenas minha infância
Voltar num tempo em que nada era importante
E que tudo era exuberante
Sem as cobranças que a vida nos faz
Sem ter que pensar no que o dia seguinte trará
Apenas viver o presente pueril
Brincar com a areia do mar
E me deixar levar pela marola
Molhar meus pés
Chutar a água sem direção
Correr sem ter onde chegar
Quero apenas viver mais esse dia
Sem me lembrar de contas a pagar
Ou se o tempo é curto para sonhar
Quero romper com os grilhões que o sistema me impõem
E me sentir criança de novo
Deixar que os perigos sejam todos afastados
Apenas com olhar cuidadoso de minha mãe
Quero a liberdade encantada das crianças
Que inocentemente se sente limitada
Quero apenas um dia para viver
Sem regras e sem certezas...

(Nane - 22/02/2010)

Um comentário:

  1. Também tenho desejo de incertezas..
    E também quero um monte de tudo isso, rs.
    Lindo seu rabisco! escolhido!

    ResponderExcluir