domingo, 7 de fevereiro de 2010

A Luz de Lu

.
Brilha intensa tua luz
No rosto iluminado por seu sorriso
Brilha tão forte que ofusca
Quem te olha e consegue te ver

Bela és de fato
Mas tua beleza vai além
O que te faz linda poucos veem
Só os bafejados por você

Quando chegas, loira linda
Irradias toda a luz que te acompanha
Acabas por ofuscar-me a vista
E o sol se intimida se tu vens...

E se a noite resolves passear
A lua se enternece e se recolhe
Sabe que você é a estrela principal
Sabe que não pode mais que tu, abrilhantar

Se sorrir então, o marfim se mistura
Ao dourado dos cabelos
E com o azul dos olhos
Faz brilhar para além do horizonte

Se tu és de verdade, eu não sei
Se gente ou se astro feito prá brilhar
Mas que eu sinto e vejo essa Luz
Fato é
E eu a chamo pelo nome de Lu

(Nane - 03/01/2010)

Um comentário:

  1. Hiii..sou eu rs... tô brilhando aqui de tão agradecida, obrigada amiga, mas só sou o reflexo de quem me cerca, como você.

    ResponderExcluir