quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O Execrado



Sou eu quem passo e ninguém vê
Grito, mas não me ouvem
Se falo..., não escutam
Sou a sombra que o chão não reflete
Sou o projeto de borboleta
Que o casulo enforcou
Sou o ser que não vingou
Mas que todos veem a silhueta
Queria gritar e ser ouvido
Mas minha garganta estanca
De que me vale ser franco
Se minha verdade se dilapida
Estou em busca de uma vontade
De ir ou de ficar
Mas só consigo animosidade
E só faço me calar
Sou o projeto quase perfeito
Que alguém desenvolveu
Mas que ficou tempo demais no leito
Da gaveta e meu sentido se perdeu
Sou a asa que não voou
Sou a vela que se apagou
O perdão que não foi dado
A mentira mal contada
Sou apenas quem espera
Que o tempo passe em vão
A vontade que o dia acelera
Sou o ponto de exclamação
Sou aquilo que chamam execrado
O nada a ser aproveitado
A vontade de ir e de ficar
O sonho de viver e de amar
Eu sou o ponto final.


(Nane/Elian- 05/01/2010)

Um comentário: