sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Caminhada

Sigo meu caminho...sem direção definida
Sigo porque tenho que seguir
Não sei bem que caminho vou tomar
Apenas sei que é preciso continuar

Sigo sem saber com o que me deparar
Se estou no caminho certo, não sei
Mas tenho que perseverar nessa estrada
Que não sei para onde me levará

Meus passos já não estão tão seguros como dantes
A incerteza invadiu me a percepção
Vou andando empurrada pela vida
Sem poder parar...preciso chegar a algum lugar

Tento ver belezas por esse caminho
Que a vida me faz desbravar
As vezes encontro flores por todo ele
Mas também me firo nos espinhos que as protegem

Mas sigo em frente, vacilante, é verdade
Tropeçando em pedras no caminho
Mas a estrada está aberta a minha frente
E só me resta por ela caminhar

Vou seguindo meu caminho
Vou levando meus sonhos comigo
Vou vivendo minha vida
Vou andando até o fim.

(Nane - 26/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário