sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tocos de cigarros

Sábado a noite em casa
Navegando na net de novo
Vida virtual....vida virtual
Cada vez mais...vida virtual

Pessoas amigas, é verdade
Que acabam se tornando íntimas e queridas
Alguns se tornam reais e saem da telinha
Outras...a gente nunca chegará a ver

Não tenho o que fazer lá fora
Está frio hoje...e eu estou só
Me restam os amigos virtuais
Me resta um mouse e um teclado por companhia

Na geladeira tem cerveja
Meu cinzeiro se enche de tocos de cigarros
E o melhor, meus amigos não se incomodam com a fumaça
Estão do outro lado da telinha protegidos

Sábado perfeito então
Amigos, cerveja e cigarros
Tem música também em meus recados
Sábadão perfeito então...

Então porque não tô feliz?
Pode ser a tal bipolaridade...
Euforia, angústia, num piscar de olhos
Dá licença, vou abrir uma cerveja...

(Nane - 27/02/2010)

Um comentário:

  1. E se for bipolaridade, tenho uma dica bacana: http://bipolarbrasil.blogspot.com (eu estou precisando parar de fumar.... aí aí). Abs Will

    ResponderExcluir