sábado, 20 de fevereiro de 2010

Só uma tradução

Frio e manhã fria
Não há muito para dizer
Sobre as coisas que pego pensando
E como o dia estava amanhecendo meu avião voou
Com todas as coisas que estavam na minha mente
E eu não quero estar lá quando você estiver ...
Descendo
E eu não quero estar lá
quando você atingir o chão
Então não vá embora
Diga o que você disser
Mas diga que você ficará
Para sempre e um dia ...
no tempo da minha vida
Porque eu preciso de mais tempo,
sim eu preciso de mais tempo
Só para fazer as coisas direito
Maldição,minha situação
e os jogos que tem que jogar
com todas as coisas
que peguei na minha mente
Maldição, minha educação
não consigo encontrar
as palavras para dizer
Sobre as coisas que estão
na minha mente
Eu não quero estar lá
quando você estiver ... chegando
Eu não quero estar lá
quando você atingir o chão
Então não vá embora
Diga o que você disser
Mas diga que você ficará
Para sempre e um dia ...
no tempo da minha vida
Porque eu preciso de mais tempo,
sim eu preciso de mais tempo
Só para fazer as coisas direito
O que está acontecendo conosco?
Todos nós parecemos saber
é como mostrar os sentimentos
que estão errados
Então...diga o que disser
Mas diga que ficará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário