quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um sonho de menino

meu amor surgiu do nada
Sem planos, sem danos, sem fala
Apenas curti seu jeito de ser
E sua forma de conseguir me enternecer

Se homem ou menino, se real ou virtual
Se bravio, delicado ou sensual
Não sei dizer ou tão pouco entender
Ah...mas no meu sonho, sou livre para te querer

Menino atrevido que sem licença se achegou
Falando mansamente, no meu pensamento...ficou
Eu, mulher madura e sem nenhuma pretensão
Me pego as vezes...num sonho de ilusão

Se fecho os olhos, e penso em você
Dificilmente consigo me conter
Posso sentir teus lábios sobre os meus
E meus braços enlaçados ao corpo teu

Ah menino do sorriso encantador
E braços fortes de lutador
Só permita que eu sonhe com você
E me deixe nesse sonho...me perder.

(Nane - 11/02/2010)

Um comentário:

  1. Nane, tudo que se escreve ou se faz com amor, fica recorberto de beleza...Adorei!!!!

    ResponderExcluir