segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Presença sentida

Não sintas saudades de mim
Pois que aqui estou ao lado teu
E se te concentrares um pouquinho
Podes minhas mãos nas tuas...sentir.

Não sintas saudades de mim
Porque eu sempre vou estar contigo
É só você pensar em mim
Que do seu lado eu vou estar...

Não sintas saudades de mim
Me chame sempre que precisares
Eu largo tudo e venho correndo
Apenas para contigo estar...

Não sintas saudades de mim
E não deixe nunca a tristeza chegar
Se te sentires só, mande teu coração gritar por mim
Eu venho te fazer sorrir...

Não sintas saudades de mim
Porque eu sou tua amiga, tua irmã
Sou quem atende ao teu chamado
Se me chamas com tua alma...

Então..., não sintas saudades de mim.

(Nane - 22/02/2010)

Um comentário:

  1. Ahhh como não sentir saudades?
    Parece q lia pra mim, assim como todos que lerem sentirão assim... um grito de um amigo que acolhe e que chora: não sinta saudade de mim!

    ResponderExcluir