domingo, 4 de janeiro de 2015

INSPIRAÇÃO DIVINA




E hoje, você aniversaria!
Presente, não tenho.
Abraço, não posso dar (por enquanto).
Um beijo, na imaginação.
Uma amizade...fincada no coração...
É amor maior que o mundo
e talvez até, mais um pouquinho.
Amor de amiga de tanto tempo
que me faz ter orgulho poder sentir.
Baiana "retada" e sem medidas.
Sem meias palavras e meias vontades,
e meia de  porra nenhuma.
Baiana inteira e orgulhosa
das suas origens e suas raízes...
 O calor do teu abraço,
ainda que distante,
me aquece e me conforta
nos momentos em que te chamo
e vens correndo ao meu encontro.
Mesmo que seja para me dar uns "cascudos"
quando passo dos limites...
E saber dos teus cuidados
é presente divino!
O aniversário é teu, de fato.
Mas a agraciada sou eu
por ter você assim...pertinho de mim.
Sabe Si, como diz o Armandinho:
Quando Deus te desenhou
ele tava namorando e perdidamente...
apaixonado!

(Nane- 05/01/2015)



Nenhum comentário:

Postar um comentário