quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

EMBRIAGANDO

Estouram meus miolos
Numa dor lancinante
Fatiados e servidos
Ensanguentados e frios

A madrugada me cobra
O tabaco acabado
A nicotina no cérebro
Servido e desmiolado

Agita a adrenalina
Exalta a cava braquial
Na madrugada previsível
De temporal cerebral

A cerveja está quente
É meio de semana
Desequilíbrio sistemático
Da maldita nicotina

Misturam-se os assuntos
Convergem num mesmo ponto
Cerveja sem cigarros
Suicídio sem morte

Deitar é prolixo
Fingir morrer e adormecer
A droga é o pesadelo
Assombrando a noite escura

Não quero parar de escrever
São tantas as ideias
E quando deito elas se proliferam
Sem conseguir saírem

Se perdem de mim
E eu as perco
Poesias indefinidas
Em mim

A pressão subiu, é verdade
17/12 no momento
Estouram meus miolos
Numa dor lancinante

Rima com rocinante
Cavalo de um maluco
Nem sei qual foi o seu final
Mas o meu...também (ainda) não sei

(Nane-15/01/2015)




Nenhum comentário:

Postar um comentário