quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ANGÚSTIA

Perdoe minha fraqueza
Mas já não dá mais para suportar
A angústia de te ver
E todo dia te perder

Ah, mas se eu nunca te tive
Como posso te perder
Melhor também nunca te ver
Já que é impossível te esquecer

Talvez sejas só uma ilusão
Talvez uma inspiração
Quem sabe foi a loucura
Que tomou minha cabeça

O fato é que carrego
Tatuado em minha aura

O brilho do teu olhar
Que de mim, parece zombar

Pateticamente insisto
Por um só sorriso teu
A mendicância destruiu
A auto estima que já tive

Se doença, é terminal
Se amor, eterno
Se dor, já não dói mais
Ultrapassou os meus limites

É algo além de mim
Impossível de curar
Tão sem importância para você
Tão mortal para mim

Patética e sem teor
Afogada num copo de cerveja
Escuto no teu silêncio devastador
A sentença tão óbvia

Me matar, não vou
Posto que já morri
Me entrego e caio
Faça de mim o que quiser

Só não deixe de saber
Que mesmo não presente
Estarei por perto
Eternamente

(Nane-21/01/2015)







Nenhum comentário:

Postar um comentário