quinta-feira, 24 de junho de 2010

A 'Tia" do jardim



Parece alvorada da passarada
A sala de aula da criançada
Ninguém entende ninguém
A professora grita também

É tanta tinta esparramada
colorindo todo o chão
E a professora com a cara aparvalhada
Tentando osganizar a confusão

É menino puxando o cabelo da colega
É menina chorando e pintando a cara dele
É a "tia" desesperada
Como controlar essa meninada?

Calma "tia", a hora é chegada
Os pais já vieram buscar a criançada
Agora vai prá casa descansar
E encarar a sua meninada

Sala de aula de jardim
É brincadeira sem fim
Mandam um beijo para a "tia"
E prometem voltar no outro dia...

(Nane-24/06/2010)



Um comentário:

  1. nane vc é uma figura viu... me sinto lisojeada por te-la em minha vida e poder xamar vc d amiga. minha flor rainha.
    amo vc com toda força q tenho no coração. bjinhos d luz do meu p/ o seu s2.

    ResponderExcluir