quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ídolo perdido


O ídolo morreu
Se deixou contaminar
Pelas drogas que a vida tem
Sem se preocupar
Comigo ou com quem mais
Estava a o idolatrar
Sua voz se calou
Sua arte acabou
Um legado ele deixou
Mas e agora...foi só isso que restou
E eu que me mirei nele
Que ouvi suas canções
Acreditei nos versos seus
Mas ele se entregou
Morreu sem me consultar
Sem me avisar
Cantou a sua morte
Me fez assoviar
Sem entender que ele iria acabar

O ídolo morreu
Agora é encantado
Brilha no céu como estrêla
Não canta mais
Não compõe mais poesias
Não me tráz mais fantasias
Só deixou a mágoa em mim
Por vê-lo partir assim
Sem aviso prévio
Agora ficou o tédio

Meu ídolo morreu
Olha só o que restou
Cavalos marinhos
E o vento vai levando tudo embora...

(Nane-16/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário