quinta-feira, 17 de junho de 2010

A pecadora


Peco por falar
Por me expor
Por me deixar transparecer
Por mostrar quem sou


Peco quando amo
Ou mesmo se desamo
Peco por dizer a que vim
Por não mandar recado

Peco se dou carinho
Ou se ignoro
Peco por gostar
Peco por demonstrar

E quando não gosto
Também peco
Porque se não destrato
Deixo claro o que é fato

E peco apenas por pecar
A cada vez que amo
Que encanto
Que tento
Que faço
Que desfaço
Que mostro
Que não escondo

Peco porque vivo
Por não ser o que esperam
Por desapontar
Por não sofrer
Por pouco me lixar
Por nada me importar
Com o que de mim vão achar

E aí...eu peco...

(Nane-17/06/2010)

Um comentário:

  1. Nane você escreve maravilhosamente bem... seus sentimentos são muito humanos. Amei seu diário, já estou seguindo.

    beijos

    ResponderExcluir