quinta-feira, 10 de junho de 2010

Luzes da cidade


As luzes acesas da cidade
Refletem nos óculos embaçados
Com que procuro em cada esquina
Em cada bar que paro

Nem sei por quem procuro
Só uma companhia para uma cerveja
Para um papo sem diálogo
Só para não beber sozinha
Só sentar acompanhada

Difícil encontrar
Alguém para me acompanhar
Todos estão acompanhados
De amigos e de amores
A noite não me tráz opções

Mas sou insistente
Volto a procurar
A te buscar a todo instante
E sei que vou achar
Onde será que você está

Num teatro ou num cinema
Na Lapa ou Ipanema
Sigo minha intuição
Me deixo levar pela canção
Mas aqui não tem a avenida São João

Quem sabe rolando os dadinhos
Mas fecharam todos os bingos
Onde eu vou te encontrar
Tá difícil te achar

A madrugada já vai alta
Algumas luzes se apagaram
Tá na hora de voltar
Vou prá casa me deitar
Quem sabe amanhã...você vai chegar

(Nane-10/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário