quarta-feira, 30 de junho de 2010

Convite


Me deixa voar
tal qual pomba da paz
no céu do seu caminhar
apenas para te olhar

Quero ser a luz no seu caminho
e te conduzir com segurança
para que jamais se sintas sozinho
Quero ser sempre a sua esperança

Levar-te por estradas sinuosas
onde o medo e a insegurança
jamais te façam companhia
E saber que é em mim que tens confiança

Enfeitar de flores os seus dias
e te encher com minha alegria
Te fazer viver minha fantasia
Sem nunca deixar fluir a melancolia

Me deixa ser teu porto seguro
e te prometo jamais deixar-te no escuro
Vou ser o sol que te ilumina
Vou ser a vida que em ti germina

Vem caminhar na minha estrada
Eu a abri só para o seu andar
Preciso que se sintas minha amada
E que eu perto de ti vou sempre estar

Segura a minha mão
E siga a minha luz
Me deixe morar no seu coração
E me chame pelo meu nome
Sou Jesus....

(Nane-30/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário