sexta-feira, 11 de junho de 2010

Poema dos amigos


Quem são vocês?
Que do nada invadem minha vida
Sem pedirem licença para entrarem
Fazendo em mim morada permanente

Sequer aluguel pagando
Se instalaram sem nenhuma cerimônia
E no dia a dia veem na minha casa
Olham minhas fotos, leem meus rabiscos

Mas quem pensam que são vocês?
Que falam de problemas
E escutam os meus também
Aconselham-me com intimidade

Brigam como se estivessem ao meu lado
E me beijam com o calor do nosso amor
Me fazem sentir necessidade
E por vezes até saudade

Então me digam logo, quem são vocês?
Que não sei mais viver sem
Que me são caros e vivem em mi'alma
Que não os toco, mas sinto seus carinhos

Virtual é o caramba!
Vocês são amigos tão reais
Que já fazem parte de mim
Queridos, amados, guerreiros e leais

Vocês roubaram meu coração
E agora tomam conta bem dele
Porque é nesse pulsar
Que rabisco o nosso verdadeiro amar

E para todos os meus queridos
Ofereço esse poema dos amigos...

(Nane-11/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário