sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vão se f....

Cerveja só
eu tento não beber
Mas quando me oferecem
Não há como recusar

É um gole só
Sempre eu ouço dizer
E tem sempre quem o oferecer
E eu não consigo recusar

É o vicio maldito
Que com a vida sempre brinca
Álcool em mim que está curtido
Genética sem nenhuma ética

Não bebo por mim
Mas apenas porque está assim
De alguma maneira inserido em mim
É o começo do meu fim

Chamam-me bebum
E não sabem nada de mim
Critérios, não tenho algum
Estou só a espera do meu fim

Um filho é só o que me dá um stop
Mas até quando, não sei dizer
Meu destino é como hip hop
Versos de quem nunca tem o que fazer

E agora vou encerrar
Numa trova só para impressionar
Quero ver todos vocês entenderem
Que vou mandar todos se ....

(Nane-25/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário