quinta-feira, 24 de junho de 2010

Brincar de ser feliz


Hoje eu quero falar de esperança
Quero ver o sorriso no rosto de uma criança
Me deixar contaminar por sua alegria
E mergulhar no seu mundo de pura fantasia

Brincar de esconde-esconde com a tristeza
E não deixar ela me encontrar com certeza
Trazer lembranças somente
Das peraltices que eu trazia na mente

Quero correr na rua
De mãos dadas com os pequenos
Acreditar que São Jorge tá na lua
E ouvir que temos que sair do sereno

Quero ser um pouco criança
E poder fazer todas as lambanças
Brincar de roda e de pique
Deixar que em mim a criança fique

Hoje quero aprender
Que basta pouco prá viver
É só sorrir sem preocupação
É só brincar de pega-ladrão

Hoje a criança me ensinou
Que a brincadeira não se acabou
É só fechar os olhos e contar
Vem, a brincadeira vai começar....

(Nane-24/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário