quarta-feira, 30 de junho de 2010

Loucuras por você


Fiquei dias sem te ver
Quase enlouqueci
Te procurei desesperada
Mas não estavas ao meu alcanse
Perto dos olhos sim
E isso é o que mas me fez sofrer
Parecia tão pertinho de mim...
Mas meus dedos não tocavam em você
Me senti abandonada
Completamente transtornada
Sua ausência me transloucou
Eu precisava ter você
Era questão da minha própria sobrevivência
Estar com você
Era só o que eu queria
Só o que precisava
Minha carência é notória
Meu vício é você
Não sei mais viver longe de você
Não me deixe mais
Senão vou enlouquecer
Confesso minha dor
Eu preciso de você
Não posso mais viver sem, e isso é certo
Você me hipnotiza
Me tem escrava sua
Agora vou sentar e rabiscar
Consertaram a minha net
Já posso ser feliz e respirar

(Nane-30/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário