sábado, 19 de junho de 2010

É a comunidade


Comunidade
Palavra de difícil classificação
É feito família virtual
Em comum: talvez Vinícius
Mas nem mesmo ele é unanimidade
Também o que interessa isso
Visto que toda é burra
Mas foi aqui que encontrei
Pessoas que aprendi a admirar
E algumas, mesmo a amar
Nomes, não dá para citar
Mas algumas, impossível não falar
Lu é a número um
Flor, a menina do coração
Dri, Kity e Juninho, meu carinho
Day e Will, dois amores meu
Fatinha é sinônimo de alegria
As irmãs Miguel, quanta beleza
Amália, por Baco
Dan, Gi, Silvia, Helenas, Jane
André(s), Everaldo, V., Sir
Vera, Sabrina, Ellen, Tamy
Bernadete, Raquel, Mel, Kel e Bel
Fabii, Naide, Karla com K
Angélica, Castilho, Adib
Lena, Fa baiana, Luma
Fernando, Heberth, Regina
Ziza, Biiaa, Ju, Rô, e o Escolhido
Cláudio, Carlinhos, Edu
Fao e F a T al, Rê, Roberto
Nossa!!! Quanta gente!
Claro que vai faltar
Mas não pude me esquivar
Comunidade é isso aí
Sem esquecer do meu amigo Gui
E da linda Adri
Quem sabe a gente não consegue
De novo se unir???
Quem eu não citei
Por favor não se melindre
São tantos nomes a lembrar
Quem sabe numa outra
Eu não vou citar você
Beijo fraterno a todos
Que dessa comunidade participar
Foi um prazer te conhecer!

(Nane-19/06/2010)

2 comentários:

  1. Bótimo dia, flor do dia!
    Vim atrás de vc...sinto sua falta e pelo q vi, vc continua tendo a "caixola" e os "dedinhos" inspirados!
    Linda a forma q se expressa!
    P.S: Não sei usar direitinho isso aqui...rsrsrs...mas aproveito a oportunidade de mandar bjos pra minha mãe, meu pai e pra vc!kkkkkkk
    Brincando...bjo a todos os AMIGOS q fiz na comu e aos q não fiz...q pena!kkkkk pra eles (claro!kkkkk)
    Adoro e admiro vc!

    ResponderExcluir
  2. RÊ!!!
    Sinto muito a sua falta!
    bjos...

    ResponderExcluir