quinta-feira, 10 de junho de 2010

Monólogo com uma flor


Essa flor que eu plantei
Era para te ofertar
Mas nem onde estás eu sei
E resolvi com ela conversar

Sabe minha linda flor
Um dia eu prometi
Jamais deixar vazio o vaso
Em que plantei minha amizade

Sei que ela (amizade)perdura
Mas o vaso tá distante
Porque o colocaram onde não alcanço
Não posso te regar minha flor
Então não morra por favor...

Você é tão linda e colorida
Com cores exultantes
Seja forte e perdure
Até que eu possa de novo te regar
Eu preciso que você viva...

Sei que é sensível
Mas ainda que de longe
Sinta meu carinho
E mantenha-se assim
Alegrando a amizade...

Flor pequena e bonita
Símbolo de tudo o que é belo
Mantenha cheio o meu vaso
De carinho e de amor
Viva para sempre minha flor....

(Nane-10/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário