quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mensageira da paz


Eu...compreendi que essa amiga é assim,
tal quel ela mesma se mostra, livre, companheira, amiga, querida.
Aprendi que contar com ela é sempre possível e bom, pois está sempre
pronta para nos mostrar caminhos, nos fazer carinhos, nos ensinar a
lidar com os espinhos e nos fazer felizes...
Compreendi que ao seu lado as lágrimas acabam por virar bençãos,
que os amigos são irmãos que a vida nos dá, que sonho é necessário
para nos fazer lutar, que fazer sorrir acaba por nos fazer gargalhar
também, e que a beleza é o que sentimos ao ver o amor amigo...
Compreendi enfim que as palavras que tem força, na boca dela soam como
bálsamos na alma de quem a tem por perto, e que ela faz, que seu olhar,
embora distante de mim, me alcança e me envolve no calor do seu espírito
amigo e protetor...
Compreendi por fim que o melhor dessa mulher é saber da sua existência e
ter a sorte por tê-la aqui, pertinho de mim, desvendando em comunhão o
segredo sublime das nossas existências!!!
Essa é Silvia...

(Nane-30/06/2010)

Um comentário:

  1. Lindooo Nane!!

    A poesia corre solta em suas veias, é mto gostoso ler o que escreves.
    Te adorooo!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir