terça-feira, 22 de junho de 2010

Extravasando


Só não quero me arrepender
de coisas que por medo eu não fiz
Quero intensamente esse amor viver
sem me preocupar se vou ser feliz

Quero viver e me alucinar
Sem ter do que me arrepender
Amar sem medo de sofrer
Amar sem nada em troca esperar

Ouvir sua voz suave e grave
me dizendo palavras de amor
Me entregar, me sentir devorada
pelo seu jeito másculo de me amar

Vou te amar sem nada esperar
Só a felicidade do momento
Vou mergulhar no mar do seu olhar
E me perder no nosso extravasamento

(Nane-22/06/2010)

Um comentário:

  1. Sem saber pq cliquei no seu link , sem saber pq li alguns dos seus post , sem saber pq resolvi comentar esse aqui , sem saber pq vc faz parte da minha vida !, e pra que saber o pq dos pqs se eu n quero saber o pq sei que eu amo vc ?

    Bjs minha mãe da net

    ResponderExcluir