segunda-feira, 7 de junho de 2010

A força de Bel


De onde vem essa força
Que te engrandece e faz vencer
Essa garra que nasce do teu íntimo
E resplandece no teu olhar sublime

De onde surge sua sabedoria
Que te faz fingir resignação
Driblar as vicissitudes com sua alegria
E acolher os amigos em seu coração

Ah, me diz de onde vem
Toda essa simpatia
Que te faz tão bela
Que te deixa tão doce
Que te torna tão terna...

Vem de Deus a tua força
De Deus que está no céu
E que ele possa te manter assim
Tão forte e linda, tão meiga e guerreira
Tão....Bel

(Nane-07/06/2010)

Um comentário:

  1. Nossaaaa que surpresa boa, minha amiga!!

    Já tinha ficado muito feliz com o poema no meu orkut e agora vendo-o aqui, no seu espaço, fiquei muito emocionada.
    Não tenho palavras pra dizer o qto eu te gosto e te admiro, mulher guerreira!!
    Bjssss!!!

    ResponderExcluir