terça-feira, 22 de junho de 2010

Piolho na favela


O muleque tá na rua
tentando conseguir o seu trocado
É negro
É subnutrido
E vai vender bala no sinal
Mas dá de cara com o policial
Corre então pro outro sinal
Muleque da favela
Com piolho na cabeça
Posso até comprar a bala dele
Mas no mangue vou jogar
Muleque de mãos sujas
Essa bala não dá para chupar
Sou Patricinha assumida
E tenho que comprar
Senão ele me arranha o carro
Que acabei de comprar
Cadê o policial?
Ficou lá no sinal...
Periga eu não querer
E ele outra bala me oferecer
É, ele vai me ameaçar
É muleque da favela
Com piolho na cabeça
O que tem a perder?
Vou comprar as suas balas
Tô sem trocado aqui
tá na paz, te dou um galo
Não quero troco
Não sou boazinha
Eu quero é me mandar
Prá longe desse muleque
Cadê o policial?
Ficou lá no sinal...
E o muleque da favela
Com piolho na cabeça
Vai me extorquir
Meu galo vai voar
Legal, depois papai me manda outro
Cadê o policial?
Cidade sem lei
Muleque da favela
Desce o asfalto
Com piolho na cabeça
Vai uma bala aí?

(Nane-22/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário