sábado, 24 de março de 2012

Um cantinho...


Você entra...e não me vê
Foi você mesmo 
Quem me mandou embora
Mas ainda sente a minha presença
Procura sem querer...por mim
Onde antes eu estava
Onde eu me sentava
E escrevia pra você
E você olha o meu cantinho
Mas não estou mais lá...
Diz não sentir a minha falta
Mas não deixa de olhar
Onde eu estava...ficava

Ficou o vazio de mim
E mesmo que outro alguém
Tome o meu lugar
Ainda assim...você vai me olhar
Me verá lá...rabiscando pra você
E mesmo não admitindo
Sentirá saudades de mim...
E saberá que onde eu estiver
Estarei escrevendo pra você
E eternamente...te amando...

Não estou mais na sua casa
A porta se fechou pra mim
Mas você me vê ainda
Sentada no meu cantinho
Escrevendo pra você...

(Elian-24/03/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário