sexta-feira, 16 de março de 2012

Resignada


Eu estava quieta no meu canto
Vazia...sem vontades...conformada
Mas aí você, de novo apareceu
Falou-me com sua voz macia
Derramou sobre mim, esperanças
Fez renascer meus anseios
Acreditei que podia ser feliz...

Agora um jato d'água fria me acorda
Me sinto tonta, bêbada sem beber
Cadê você...que se calou
E das promessas que eu achei ter ouvido
Nada mais restou...

No vai e vem dos meus desejos
Perde o meu coração
Que enfraquece nas incertezas
Se tranca à outras perspectivas
Se amargura, me faz dura
Já não sei o que é candura...

Me deixa aqui...onde estou
Não venha mais me enganar
Me deixe ser o que sou
Não estrague o que restou
É preciso forças para continuar
Então...me deixe sossegar
Sem mais nada aspirar

(Elian-16/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário