segunda-feira, 26 de março de 2012

Clamando por você


Onde está você
Que não vem me abraçar
Em meio à tanta aflição
Que minh'alma está a passar

Cadê a sua mão
Que acostumei a segurar
Quando do meu precisar
Onde ela está...

Porque não vem me consolar
Nos momentos que me afligem
Me desnoteiam e tonteiam
Onde é que você está...

Corre sangue em minhas veias
Fraco, branco, sangue de anemia
Que tira toda a minha energia
E contamina meu corpo essa agonia

E você me deixa tão só
Vem me dar a sua mão
Ampara meu corpo cansado
Vem dar alento ao meu coração

Que sem você bate mais fraco
Sem vontade de pulsar
Vem, eu preciso de você
E não sei como te buscar

O caminho tá complicado
A alma está cansada
O corpo quer parar
Sem você...não dá para continuar...

(Elian-26/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário